Por: A Tribuna
03/08/2023
10:08

O corpo de um homem, aparentando entre 25 e 30 anos, foi encontrado no Rio Camanducaia, em Amparo, nas proximidades da ponte que liga a região do São Dimas ao Santa Maria do Amparo (local conhecido também como "Ponte Encantada"). Segundo informações obtidas por A Tribuna, hoje, 3 de agosto, por volta das 8h, uma pedestre passava pelo local e avistou o corpo no rio. Imediatamente, a mulher acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local. Ao chegar no local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros.

O corpo do homem foi retirado da água e foi colocado na margem do rio. Foram acionadas também a perícia da Polícia Civil bem como a Funerária Municipal que deverá transportar o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e posterior identificação e liberação.

Num primeiro momento, foi possível apurar que o corpo não apresenta perfurações ou qualquer outra marca que pudesse causar suspeita de uma possível agressão. Nenhum documento foi encontrado que poderia ajudar na identificação. O corpo estava inchado, o que é um indicativo que ha tempos estaria nas águas do rio.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78